Olá meninas, tudo bem?
Ate que fim tive um tempinho para vir aqui dá boas vindas ao
NOSSO novo blog. Digo nosso, pois, isso aqui só existe porque vocês estão aqui
todos os dias comigo.
Como expliquei antes de o outro blog ficar fora do ar, àquela
conta devido ter muito tempo estava me dando algumas complicações, aceitamento
de domínio... Essas coisas por isso
resolvi mudar e facilitar a nossa vida também.
O endereço do blog
ficou mais curto e objetivo WWW.BLOGDAVITORIA1.BLOGSPOT.COM bem
mais fácil de lembrar-se do que o outro que era enorme né?
O INSTAGRAM mudou só o endereço (não abrir outro, é o mesmo),
agora é @instablogdavitoria
Pois bem, entrem, fiquem a vontade e sintam-se em casa! Ela
é de vocês ♥
Sobre o layout: Porque
mudei?
O motivo da
mudança foi MUDAMÇAS rs. Como o blog
é novo, um novo endereço, porque não uma nova cara? Não é virada de ano para
começar do zero, mas um começo de uma nova história para o blog, para mim também,
não que eu irei esquecer tudo de bom que o blog antigo me proporcionou, mas
esse será um pouco diferente... Ficaram curiosas?? Aguardem, vem muita coisa
boa que vocês gostam por aí.
Me
desculpem meninas, pela demora, pela falta de posters, e daqui para frente me
desculpem também. Não vai dá para postar todos os dias, infelizmente, mas farei
o possível para postar pelo menos duas vezes na semana ok?
E me
digam... O que acharam do novo LAYOUT? Da nova carinha do blog? QUERO SABER
TUDO!
Deixem
sugestões para posters que querem, beijoooos

Nenhum comentário:
Postar um comentário