Sejam Bem-Vindas!

terça-feira, 13 de maio de 2014


Olá meninas, tudo bem?
Ate que fim tive um tempinho para vir aqui dá boas vindas ao NOSSO novo blog. Digo nosso, pois, isso aqui só existe porque vocês estão aqui todos os dias comigo.
Como expliquei antes de o outro blog ficar fora do ar, àquela conta devido ter muito tempo estava me dando algumas complicações, aceitamento de domínio...  Essas coisas por isso resolvi mudar e facilitar a nossa vida também.

 O endereço do blog ficou mais curto e objetivo WWW.BLOGDAVITORIA1.BLOGSPOT.COM bem mais fácil de lembrar-se do que o outro que era enorme né?
O INSTAGRAM mudou só o endereço (não abrir outro, é o mesmo), agora é @instablogdavitoria

Pois bem, entrem, fiquem a vontade e sintam-se em casa! Ela é de vocês

Sobre o layout: Porque mudei?
O motivo da mudança foi MUDAMÇAS rs. Como o blog é novo, um novo endereço, porque não uma nova cara? Não é virada de ano para começar do zero, mas um começo de uma nova história para o blog, para mim também, não que eu irei esquecer tudo de bom que o blog antigo me proporcionou, mas esse será um pouco diferente... Ficaram curiosas?? Aguardem, vem muita coisa boa que vocês gostam por aí.
Me desculpem meninas, pela demora, pela falta de posters, e daqui para frente me desculpem também. Não vai dá para postar todos os dias, infelizmente, mas farei o possível para postar pelo menos duas vezes na semana ok?

E me digam... O que acharam do novo LAYOUT? Da nova carinha do blog? QUERO SABER TUDO!

Deixem sugestões para posters que querem, beijoooos



Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo