Olá meninas, tudo bem?
Eu gosto muito de saltos básicos, como esse que vou falar agora. Aqueles cheios de cores e laços, e cortas, não faz muito o meu estilo, a não ser que seja uma franja discreta, ou uma gladiadora menos escandalosa.
Essa que chama: Sandália tornozeleira é peça chave e que toda mulher deveria te em mãos sempre!!
O seu modelo é simples, minimalisa e deixa qualquer produção sofisticada, alongam as pernas, (principalmente as mais claras. Nude, branca...), e o salto é bem amiguinho da gente, não sendo tão altão!


[inspirem-se]
Nenhum comentário:
Postar um comentário