Calça Flare (boca de sino)

sábado, 14 de março de 2015
Olá meu povo, tudo bom?

Como várias grifes se inspiraram na década de 70 para montar  suas coleções de inverno 2015 uma tendência que volta e meia aparece e some no mundinho fashion são as calças mais conhecidas como boca de sino mas, carrega consigo  o nome FLARE.

Estavam presentes em várias passarelas inspiradas, eu sempre achei muito bonita, independente de estar em alta ou não. Ela valoriza o corpo feminino e na minha opinião, a melhor saída é ser usada com saltos, plataforma (conhecida como anabella, e está super em alta) e dias mais casuais,  saltos mais elaborados em dias formais, e fica a dica: ela cai bem em todas! todas as ocasiões.




Esse look resume em três tendências fortíssimas para esse inverno: A calça flare, branca é um cor que promete na estação, os couros saíram de cena na estação. Acor borrada: o marrom, e tons na mesma cartela de cores estão em alta e uma ótima de combinação é a cor laranja, ela está com tudo no inverno.

Como eu disse, o couro saiu de cena dando espaço aos casacos de pano mole e comprimento longo. terá post sobre ele depois.





Outra dica é o jeans + jeans que eu tanto amo s2
A camisa jeans se tornou um clássico  peça chave anto no armário feminino como masculino. Dá ar de estilo, além de conforto. A composição é uma boa para apostar em dia de inverno.
























Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo