Como várias grifes se inspiraram na década de 70 para montar suas coleções de inverno 2015 uma tendência que volta e meia aparece e some no mundinho fashion são as calças mais conhecidas como boca de sino mas, carrega consigo o nome FLARE.
Estavam presentes em várias passarelas inspiradas, eu sempre achei muito bonita, independente de estar em alta ou não. Ela valoriza o corpo feminino e na minha opinião, a melhor saída é ser usada com saltos, plataforma (conhecida como anabella, e está super em alta) e dias mais casuais, saltos mais elaborados em dias formais, e fica a dica: ela cai bem em todas! todas as ocasiões.

Esse look resume em três tendências fortíssimas para esse inverno: A calça flare, branca é um cor que promete na estação, os couros saíram de cena na estação. Acor borrada: o marrom, e tons na mesma cartela de cores estão em alta e uma ótima de combinação é a cor laranja, ela está com tudo no inverno.
Como eu disse, o couro saiu de cena dando espaço aos casacos de pano mole e comprimento longo. terá post sobre ele depois.
Outra dica é o jeans + jeans que eu tanto amo s2
A camisa jeans se tornou um clássico peça chave anto no armário feminino como masculino. Dá ar de estilo, além de conforto. A composição é uma boa para apostar em dia de inverno.

Nenhum comentário:
Postar um comentário