Olá meninas, tudo bem?
Há um tempinho não trago novidades para vocês sobre as lojas parceiras aqui do blog né? Como podem ver, as coisas estão se organizando aos poucos por aqui. Ainda não estou tendo tempo de estar postando todos os dias como eu queria mas hoje, tive uma folguinha e fui até o Brechó escolher algumas coisas para atualizar a parceria com o blog. Os fardos estão sendo abertos nas quartas (fiquem atentas!) Hoje é sexta, cheguei lá e tinha pouca coisa, isso quer dizer que as coisas estão voando!
Como tinha pouca coisa foi um pouco dificil garimpar essas peças, mas fucei tanto até encotrei isso, vejam:
Cachecóis e toucas fofinhas para o frio
Lencos estampados.
Blusa de lã colorida - 5,oo
Já falei isso aqui milhões de vezes, lá você encontra de tudo, e vai de você saber o que vale a pena ou não garimpar e que tem a ver com o seu estilo.
Agora nessa estação friazinha estão chegando bastante casaquinhoss bem fofos para produções simples e até pesadas para quem gosta de ousar.
Além de casacos, estão chegando muitos vestidos bem arrumados como esse da foto (o rosa da coolci) em precos ótimos!
Como podem ver nas fotos o ambiente do Brechó esta mega diferente, um abiente super acochegante, bem organizadinho (todas as roupas em araras) e claro, com um atendimento maravilhoso que sempre te
A partir do dia 05/06 o Brechó ficará aberto também em horario de almoço. Abrindo às 08:30 e fechando às 18:00.
Endereço: Av. Raimundo Bonfim ( em frente ao supermercado Dular)
Casaquinho de veludo preto 7, oo
Camisetinha branca 3,00
Meninas, vejam que mesmo indo dois dias depois que havia chegado mercadoria encontrei aglumas coisinhas. Fiquem ligadinhas e não esqueçam!! TODAS AS QUARTAS abem fardos de mercadoria. Os precos são bem baixos, quem conhece o brecho pode afirmar o que estou dizendo, então quem não conhece, corre, corre pra conhecer e ficar linda vestindo barato!
Beijis e até querta pra quem vai me encontarar la no Brechó.
Endereço: Av. Raimundo Bonfim ( em frente ao supermercado Dular)
Tel: 74 9939-5387
Endereço: Av. Raimundo Bonfim ( em frente ao supermercado Dular)
Um comentário:
Ótimas dicas, Vick. Mostra que é possível andar bem vestida gastando pouco.
Postar um comentário