Para o inverno - Saia de couro

sábado, 17 de maio de 2014
Olá meninas, tudo bem?

Trago para vocês hoje uma mais do que tendência para usar nesse inverno. O amado COURO, na minha concepção nunca, nunquinha sai de moda! É impressionante como cai bem em todas as estações sendo dos mais leves, em acessórios, aos mais pesados como casacos.
O da vez é o chamado COURO FAKE, é  o de mentirinha, e que custa um valor bem inferior de peças em couro legítimo.
Eu sou mega apaixonada por saias, curtinhas, longas, jeans, rodada, com flare e agora estou apaixonada por saias de couro fake rodadas e de cintura marcada.
Dando um ar de cool ao look, deixa mais menininha e claro valorizam as penas de qualquer mulher, já que é uma peça super feminina e da pra ser abusada nos festejos de são joão por aqui, já que não temos o inverno rigoroso (adoro um friozinho gostoso). Dá para usar com suéters, meia-calças, moleton, e abusar no estilo! É inverno, é hora de apostar em produções mais elaboradas.




















Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo