
Olá meninas, tudo bom?
Calma, vou explicar já já o que leram no título a cima.
Sempre quis me impor a esse desfio, e decidir começar agora !!!
Porque? Por que justo agora nesse mês, aqui na minha cidade acontecem os festejos juninos. Já chegaram a ser 6 dias de festa. Esse ano são 4, mas decidir fazer isso por ser um dos meses no ano que mais gasto, não sei porque mais é!
As promoções por aqui são tentadoras agora.
E mostrar também que pode se vestir com o que tem em casa, é só botar a cabecinha para funcionar e abusar do que tem.
Vinha comprando muita roupa desnecessária, e percebi que estava fazendo bestagem! Ganhando muita coisa, comprando demais e só acumulando... RESULTADO??? Um armário entupido de roupas, muitas na etiqueta e sem usar.
Não é ano novo, mas como diz a minha mãe, toda hora é hora de recomecar e rever atitudes que não estão lhe trazendo benefícios. Essa é a hora de PARAR DE COMPRAR!!
Agora é usar tudo que tenho, nao importa repetir, vamos ver o que sai dessas combinações de repeteco, em meninas??
Todas as combinações que fizer vou fotografar para vocês, irão ver muito repeteco e loucas combinações pra abusar do que tenho, chega de compras e vams ver o que sai disso!
Me acompanhem pela tag #semcomprasvitoria
Beijos!! Logo logo tem primeiro look do projeto #semcomprasvitoria
Um comentário:
Estou precisando fazer isso, mas definitivamente não consigo.
Postar um comentário