Seguindo o meu desafio #semcomprasvitoria, trouxe para vocês três looks, dois eu sair a noite, no famoso são joão de Irecê, cidade que eu moro e o outro eu usei para sair a tarde, na verdade fui almoçar com a família.
Os dois looks para a noite com peças que já havia usado bem pouco, algumas, outras não. Foram produções bem confortáveis. Meninas, eu no usei salto, acreditam? Está no terceiro dia de festa, o frio está maltratando, sério, agora, nesse momento em que escrevo para vocês já é quase madrugada e eu estou enrolada no edredom bem quentinho ;);) Voltando ao assunto do salto... Eu usei sapatilhas os dois primeiros dias que fui (ontem eu nem cheguei perto de tanta tosse e dor na garganta) usei pelo conforto. Os outros anos eu sempre ia de salto e me doía inteira, juro! ficar o tempo inteiro de pé e de salto doí o corpo todo e principalmente a minha coluna. Esse ano decidi mudar e montar um look para noite que caísse bem com sapatilha e também com salto, se servirem de inspirações para vocês.

Na foto estou de salto porque eu ia de salto... Lembrei das dores no ano passado e troquei por uma sapatilha rapidinho rs.
Como estão vendo, eu já usei essas peças outras vezes, a sandália principalmente, já usei muuuuuito! figurinha repedida e não troco jamais. Claro que dependendo do lugar que vá o salto é nem mais elegante... no meu caso, prevaleceu a lei do conforto pra dançar forró!!! rsrs
Essa combinação de jeans + jeans, não só a combinação mas as peças separadas produzem bem qualquer look com estilo e elegância. Essa minha blusa já usei tanto que se soltar ela já me veste sozinha, mas também não largo.

Esse segundo look, super confortável... De ultima hora, montei em cinco minutos! E deu certo, gostei...
As peças já são conhecidas, quem me acompanha pelo insta ( @blogdavitoria1) sabe , mas eu procuro alternar bem as peças, ai nunca um look sai bem parecido com o outro, e é isso que pretendo fazer durante esses seis meses de desafio sem comprar roupas... Abusar e alternar as peças que tenho em todas as ocasiões, já que tenho peças que usei uma vez no máximo, como esse casaco de paetê.
Reparem que a bolsa está presente nos três looks. Tanto para noite quanto nesse para o da.

Como falei, usei esse look para ir almoçar. Começando pela bolsa que não sai mais de mim, é sempre bom a gente ter uma como essa que é tipo coringa! Vai com tudo e qualquer hora, é a minha de guerra.
Esse short eu tinha a um tempão, é bem parecido com todos os outros meus, meus shorts são sempre assim, jeans rasgado, eu amo e esse estava um pouco comprido por isso não usava... Peguei a tesoura, dei um jeito nele em 10 minutos e pronto! A blusa foi um presente pra minha mãe da minha tia e eu roubei na hora rsrs já faz um tempinho, um bom tempinho e nunca tinha usado também.
E aí meninas, gostaram dos três looks? Me digam o que acharam... Beijos e até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário