Hoje eu trouxe mais um look do tipo que a blogueira gosta! HaHa JEANS + JEANS
Para mim jeans é cara de tendência, de moda, de estilo... Para quem não sabe, Chanel ficou conhecida depois de ter criado uma calça jeans feminina. No entanto só homens usavam calças jeans, era uma peça masculina e a danada fez a revolução na época. Foi um BPHO total ... Hoje ela é inspiração pra todo o mundo da moda e para mim não deixa de ser né!!
Sobre o meu look, seguindo com o desafio #semcomprasvitoria montei um look com peças que usei tão pouco e não sei nem porque, juro. Meninas, acumular muita coisa faz isso!! Você acaba esquecendo as peças que tem em casa como essa jaquetinha jeans.

|A jaquetinha jeans é da Calvin Klein, muita gente me perguntou... Vou contar a história dela rsrs.
Ela era uma jaquetinha normal que estava perdida dentro de outra jaquetinha no meu armário! Uma dica pra vocês, procure deixar suas peças exposto ao máximo, assim você vê as peças que menos usa e lembra de usar elas... assim não fica sempre naquelas peças repetidas.
Eu peguei a jaquetinha, como eu quase não usava, fiz uma mega transformação nela! DETONEI inteira. (se vocês quiserem, eu faço um tutorial de como eu detono os meus jeans) Ficou como eu queria, IN LOVE pela peça nova no armário. Nova e sem comprar.

A saia eu já havia usado duas vezes. Foi um achado amoroso lá no Brechó Revirando o Baú, nosso queridinho aqui do blog e não tem marca.
O cinto é Lança Perfume, vocês podem encontrar na losa Sancal aqui em Irecê (acho que só essa loja vende a marca). a bolsa é Chanel e a sapatilha também não tem marca.


Detalhes da jaquetinha. Vejam que ela está meeeeeeeeeeeeeeega detonada, bem a cara dos meus looks né?

Sobre a Blusa por baixo dos lenços e jaqueta jeans: A blusa é uma t-shirt preta que tem uma releitura da Monaliza com rosto de gato, é uma pena que não dá para ver e os lenços, isso são dois. É um beje bem claro e um de onça por cima só pra dá um toque diferente.


beijos lindas e lindos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário