Olha o Macaquinho aí gente...

quarta-feira, 9 de julho de 2014
Mas não é aquele macaquinho que você vê em zoológico não certo?!

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi meninas, tudo bom?

Hoje eu venho falar a vocês sobre uma tendência bem gostosa que está rolando por aí. É a febre dos macaquinhos, macacões...enfim, não importa! Tem muitos nomes diferentes... E que eu acho super estilosos e lindos por sinal.
Essa tendência já foi muuuuito usada no passado, ou seja, quem guarda roupas está feito na vida, como a minha mãe e eu já roubei um dela, já que não posso comprar (se controla vitoria). #semcomprasvitoria . vou fazer um post de como reformar ele, amanhã está no ar! Prometo.
Quem pode correr até um brechó, bazar e vê se encontra um faça isso! Os antigos são bem mais bonitos e estilosos do que os de hoje, basta dá uma rasgadinha aqui, outra ali e dá outra cara ao bixinho rs.






Os jeans são os de minha preferência já sabem o porque né? Não é novidade para seu ninguém que eu amo tudo que tenha jeans, tanto combinações de duas peças como ela por se só.
Aleém do macaquinho ser uma peça bem fácil de usar por ser única, é bem fresquinho, e super cool, vamos combinar bloguetes.


Como os jeans são bem faceis de usar, dando certo com tudo! tudo mesmo. 
Com os macaquinhos não podem ser diferente. Vai com blusa curta, longa, cropped, cachecol, tênis, rasteira, havaiana, salto, bota... como eu disse, tudo mesmo!!

macaquinho


macaquinho jeans

jardineira

macacão jeans look






Não só jeans, mas estampados, de tecido e tem para todos os estilos, eles me encantaram também! rs 

[inspirem-se]


Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo