Seguindo no ritmo dos #semcomprasvitoria eu trouxe para vocês dois looks. Um da festa de são pedro e outro do jogo do brasil.
Esse do jogo do Brasil foi uma "mistureba" danada de boa.
Meus planos era vestir o vestidinho de estrelas e pá... mas eu também queria usar a blusa do brasil... Foi ai que juntei os dois e deu bem certo. A saia do vestido é bem armadinha, como as costas do vestido é inteira nua não ficou tanto pano por baixo da blusa.
Da mesma forma que fiz, colocando uma blusa por cima de um vestido da super certo fazer com vestidos longos pondo a parte de cima para dentro e fazendo de saia... ao longo desses seis meses eu vou fazer muito essas misturinhas, Não tenha vergonha de usar roupas repetidas meninas, se usarmos de outra forma nunca vai ficar igual, pega essa dica aí!


Há quem diga que não é uma saia ?
E depois do São João ... Vem o São Pedro... E é tudo de bom mais uma vez! Fogueira, casa de vó, comida quentinha e muito, mais muito frio pra curtir, rs.
Sempre no dia de são pedro, geralmente a tradição é que as viúvas façam fogueiras e minha vozinha faz todo ano. Uma delicia de lugar e eu montei um look bem quentinho para curtir o momento.

Todas as peças já tinha em casa, inclusive a bota que está super em alta... Seguindo com o Desafio #semcomprasvitoria
Vamos pela bota: Meninas, ainda está bem friozinho por aqui, mas isso não quer dizer que só se usa bota quando é são joão, ou festejos dessa época! É um acessório super confortável, quentinho e pode sim ser usada a qualquer época do ano, até no finalzinho do verão, quase outono, se o lugar que você mora tiver temperaturas mais baixas e quer sair a noite com estilo. Aqui onde eu moro, só cai a temperatura nesses meses do ano, os outros são bem quentes mesmo... ai não dá para apostar mas botas.
Essa eu já tinha em casa há bastante tempo e sempre ela me quebra o galho nos messes de frio aqui. Ela é rasteirinha e com o cano bem alto... Olha outra dica para agarrar ai!! Quando fui comprar e sempre quando vou comprar sapatos, botas e tudo que relativamente eu irei usar pouco, eu procuro o que seja bem versátil, que eu possa usar mais do que o esperado só para aquela ocasião e que seja possível modificar para usar mais ainda... Essa minha bota pode regular o tamanho do cano. Na borda dela tem duas dobras para dentro, ou seja, se quiser aumentar o cano para cima do joelho é só desdobrar! Além de ser rasteira (conforto) posso dobrar para dentro e o cano ficar bem baixinho. Dinheiro mias que bem investido, já que couro não é nada barato né.
A saia eu já tinha e só usei uma vez...é lá do Revirndo o Baú! Não me pergunte o porque que eu também não vou saber responder.
A t-shirt foi a mesma que usei no ultimo de ade são joão VEJA AQUI O LOOK e quase ninguém percebeu que é a mesma blusa.
O casaquinho é um lindo de veludo que foi um mega achado lá no Brechó Revirando o Baú

Me conte que acharam do look e qualquer dúvida... É só comentar! BEIJOOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário