Óculos de armação transparente - verão 2016

segunda-feira, 3 de agosto de 2015
oi meu poooovo1  tudo bem com vocês?

Nem vou me desculpar pelo sumiço e nem vou prometer em ter mais posts com frequência por que vocês me intendem e sabe que vinha vidinha de pré vestibulanda está super corrida e quase impossível de ter um tempo livre totalmente dedicado ao blog.

Mas prometo que sempre que rolar um tempinho como hoje eu corro aqui pra da um oi. rs

Se é uma coisa que eu sou loucamente apaixonada é por óculos, quem me segue aqui já decorou isso e sabe que eu também sou a louca de comprá-los. Vou logo avisando que pouquíssimos dos que tenho são originais, não ligo tanto, até por que quase todos é mesmo para fotogravar na hora de compor looks e tal. na hora de ficar muito exposto ao sol é sempre bom usar um original mesmo com proteção e tudo certinho.

E esses queridinhos vem tomando um espaço imenso no mundo na moda em? Eles hoje são acessórios indispensáveis da mulherada.

Qualquer dia venho mostrar a vocês a minha coleção, mas hoje é dia de falar de um específico que eu comprei ousando de verdade. São os óculos de sol com a armação em acrílico que é lindooooooo, e super estiloso.

Comprei o meu no aliexpress.com mas não me lembro o preço, sei que foi super baratinho e ainda tem por lá, é só conferir. Ele promete ser o queridinho do verão, vem ver inspiração??













Óculos com armação transparente






Um comentário:

Unknown disse...

Ooi,você lembra ou tem o site do vendedor que que você comprou os óculos transparentes?

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo