Modelos de óculos para verão 2015

quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vou falar sobre algo que sou totalmente viciadaaaaaaaaaaaa!
Quem me acompanha principalmente pelo instagram ( @instablogdavitoria) sabe disso né?

Pois bem, esse é um acessório que eu não largo de mão, ou melhor, não tiro do rosto rsrs. Se é primavera, verão, inverno, eu estou com ele. Primeiro porque qualquer claridade por muito tempo me incomoda, e outra que eu amo ele mesmo. Sendo até no inverno que rola aquele solzinho ele cai bem, inclusive acho muuito chique roupa pesada de inverno com um bom óculos escuro.

Eu tenho muitos, e de vários modelos, sei que quando uso por aí dizem aaaf, não sei como tem coragem de usar esse óculos, gosto uso e pronto! Vou mostrar inspirações  para vocês arrasarem no verão que vem por aí.

1° Ray Ban Aviador, esse é clássico né minha gente?  Do tradicional até o charme dos espelhados  eu caio dentro.

Eles são a cara do verão né? 








2° Ray Ban Clubmaster  


Essa cor de lente já vem me encantando pra o verão...





3° RAY-BAN WAYFARER 



carol_magalhaes-oculos_lente_espelhada-2

4° Ray Ban Round






5° Ray Ban Erika 



mais inspirações:












Meus xodós 

Depois faço um post só sobre eles!










Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo