looks com Melissa

terça-feira, 3 de maio de 2016
Oi meu povo, tudo bem com vocês  ?

Hoje eu vir falar para vocês sobre as tão queridinhas do momento, a coleção Wanna be Carioca para a Melissa.

Sempre achei muito mimo nas coleções da marca, mesmo tendo uma pegada bem forte de tudo que ta na moda e muita gente vira o nariz quando vê.

 E dessa vez a marca criou sua coleção todinha inspirada na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.

A coleção inteira está incrível, mas os meus olhos se voltaram para três, e quero uma de cada para o inverno e para o próximo verão já! rsrsr

A melissa mar que custa R$ 150,00 a flox, que é R$130,00 e a Beach slide que custa R$100,00 

Além de muita informação de moda e estilo nos seus pés, o conforto é sem igual, mesmo o material sendo de plástico.

Esses três modelos sãos meus favoritos e eu vou trazer para vocês looks bem estilosos e modernos para  se inspirarem.






01
http://www.kassiasimas.com.br/









Esse modelo tem nas cores: azul, amarelo, verde (um verde bem clarinho) preta, branca, rosê, rosa neon e marrom.
É um modelo que muitos vão amar e muitos irão odiar, e eu estou no time das que amam e muuuuuuuuuuuito! Vai no dia a dia até a baladinha, vai com sainha princesa ou uma calça super detonada.







A melissa flox é um modelo super a casa do dia a dia né? eu suaria super para qualquer batida, no colégio, na faculdade, parque, shopping.... joga um look despojado ou princesinha, cola com tudo!






Essa éa  cara do verão. O modelo esta super em alta e várias marcas já estão ciando as suas versões.


Eu amei as três e tem muitas produções lindas, e vocês??? 
me digam nos comentários qual a preferida de vocês, beijo! 













Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo