Birken- A "sandália de Jesus" já voltou pro verão

terça-feira, 19 de agosto de 2014
Olá meninas, tudo bom?

A onda agora é falar sobre a melhor época do ano, VERÃO olha ele ai!!! Está quase chegando... Por aqui ainda está  aquele friozinho de primavera a noite né porque durante o dia já juz ao nome Bahia, sol de torrar tudo e todos.

Essa ou ama ou odeia, eu particularmente, amooooooooooooooooooooooooooo ♥

Vocês já devem ter ouvido falar, visto ou usado as BIRKEN'S, são essas sandálias que chamam de "chinelo de jesus" por aí. Me lembro que ela era maior sucesso ah uns 5 anos atrás e me lembro bem que eu tinha não, eu tenho uma! Pois é, eu não desfiz da minha e está prontinha para ser usada demaaaaaais no verão. Ela é beje mas já estou pensando em transformá-la para usar de outras formas (loucuras de vitória).

Como eu digo, nada na moda é inventado, tudo é Ré inventado. Pode ter certeza que as modas e tendências atuais em alguma influência antiga, claro ela é modificada para ficar atual mas sempre tem uma pequena história por trás dela.

O que importa é que elas são uma mão na roda viu meu povo, é tudo de bom essa sandália, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito confortável mesmo!

Agora elas vêem em metalizados principalmente, com pedraria e apliques. Esbanjando estilo por onde passa.

Vocês irão ver nas inspirações abaixo que é uma peça bem despojada, e que vai bem com looks basiquinhos e a cara do verão, um bom macacão jeans é a aposta! Já estou me vendo usando os dois juntos haha.
















 
A minha é dessa aqui, achei essa foto antiga, com certeza não é mas esse preço rs.
birks2-1024x483



Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo