O poder da camisa jeans!

segunda-feira, 8 de junho de 2015



Sim, para mim ela é uma das peças mais poderosas no armário feminino e masculino também!
Como já mencionei aqui  meu amor pela  camisa jeans infinitas vezes vim agora comprovar o que sempre digo,  mostrar looks bem versáteis com camisa jeans que na minha opinião todo mundo tinha que ter pelo menos uma para chamar de sua.

Ela quebra o seu galho infinitas vezes! vai com shortinho, saia calça, vestido (joga por cima aberta), amarração na cintura, mas a minha queridinha mesmo é o jeans + jeans. essa combinação é confortável, estilosa e leve, simples, o tchan! do look fica por sua conta em acessórios. Uma pegada de onça cai sempre bem com jeans, nem que seja em um brinco ou uma sapatilha.

Com peças brancas todo tom de jeans vai bem, sem medo de errar, podendo variar desde look para o trabalho até o look despojado de ir ao supermercado.

Onde encontrar??? muita gente meeeeesmo me pergunta isso e não é tão difícil o quanto vocês imaginam. Como é uma peça atemporal, em todas as estações ela da um jeitinho de está presente, a camisa jeans vejo muito em lojas de departamento como C&A, Marisa, Renner, Riachuelo, Forever 21, sempre sempre tem nessas lojas, e para quem não tem essas lojas de departamento na sua city, e ainda vai sair mais barato, corre para um brechó/bazar, neles sempre tem, e na minha opinião, o jeans de brechó/bazar é sempre melhor de qualidade dos que vendem hoje por ai, fica a dica. Sabemos que a modelagem não é moderna e cheia de informação de moda  como hoje mas seja criativa e cole miçangas, tachas, descolore, tinge, e fica em alta. 

Quanto custa??? por ser um peça jeans, ela não custa tão barato, gira em torno de R$60,00 a R$ 200 dilminhas dependendo da marca!

Qual o tom de jeans certo?? Eu não tenho um tom específico, amo todos de paixão. Basta equilibrar  tom do jeans com as outras peças do look, se for usar branco pega um jeans mais escuro, se a parte de baixo for escura procura usar um tom da camisa mais claro... não há regras para isso, eu uso o meso tom de jeans em um só look sem medo!












lala-noleto-homj-2
















Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo