look com chinelo slide

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

amar ou odiar ?

Essa é mais um trend que rola por aí, e como muita tendência que rola no mundo da moda, muita gente ama (como eu), e muita gente odeia com todas as forças. 

Assim que eu via um chinelo slid desse eu já associava com jogador de futebol, vai saber por que né? 

Sei que logo que lançou essa tendência nas grigas por ai eu virei meu nariz, e levei um tapinha da moda, por que hoje, eu acho a coisa mais confortável que se tem nesse universo, além de estiloso, claro, dependendo onde se usa.

No inicio desse ano que me mudei para Brasilia, uma das minhas primeiras comprinhas por lá foi um chinelinho slid da petite jolie, eu juro, foi a minha melhor compra. É confortável. vai bem com qualquer look básico e ainda dá aquele toque de espojado. Para ir a aula, ao shopping, ao clube, tudo vai!

As da adidas está bem em evidência da febre que está, como tem outras várias marcas do mercado que já estão criado as suas versões, coo a melissa. 

E ai, você ama ou odeia a trend? 


Inspirem-se 
Denim staples on @keller_rose Get them online now at www.styleaddict.com.au:














tendencia-adidas-adilette-slides-003








chineloslide2

chineloslide3







Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo