Decoração pinterest: Quarto

quarta-feira, 30 de março de 2016



Oi meu povo, tudo bem com vocês ? Depois de  séculos sem fazer posts aqui para vocês eu decidir voltar e dá as caras. Não posso prometer que terá posts todos os dias mas pelo menos uma vez na semana vou vir aqui bater um papo com vocês sobre tudo que amamos. Moda, beleza, decoração ... 


O post dessa semana é sobre decoração e de um site de inspirações que eu sou mega fã e super recomendo para quem gosta de todos os tipos de inspirações e faça você mesma. 

Para mim quarto tem que ter a nossa carinha, aquela sensação que alguém entra e diz, seu cantinho tem a sua cara, a sua identidade. O legal é você reproduzir em objetos de decoração e cores tudo que você gosta. 

Ando sempre vendo as inspirações de decoração do site e babando mesmo, por isso eu trouxe algumas inspirações, vai que se identifica cm alguma né ?? 

Inspirem-se :)  

Decoração Quartos (Foto: Pinterest / reprodução):

Design Inspo! 25 Jaw-Dropping Bedrooms From Pinterest | StyleCaster:

Love the headboard and lights!:

57 Spectacular interiors with exposed brick walls:

Nordstrom at Home 'Chloe' Duvet Cover | Nordstrom:

I just bought this!! Silver chevron striped bed yessss please:

so damn tumblr.:

bedroom:

ACHADOS DE DECORAÇÃO: QUARTO DE CASAL: ESPELHO NA CABECEIRA:

Pinterest: Nuggwifee☽ ☼☾:

Pinterest: Nuggwifee☽ ☼☾:

Bedrooms: The taste of Petrol and Porcelain | Interior design, Vintage Sets and Unique Pieces www.petrolandporcelain.com:






Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo