Batons para o inverno

quinta-feira, 4 de junho de 2015
Oi meu amores, tudo bem com vocês ?
como prometido, vim mostrar para vocês as minhas escolhas de batons queridinhos para esse inverno.
 Eu disse no post ai em baixo sobre algumas tendências de cores, elas são as mais escuras, e de textura, o líquido mate é o que vem fazendo mais sucesso.


Vou comentar pelos roxos/ lilás que está super em alta e todo mundo querendo ter um para chamar de seu !

Heroine-MAC
Essa é uma das cores que mais vejo burburinhos, é da linha mate da marca e por custar um pouco caro, R$66,00 tem vários substitutos que segue ai em baixo para a felicidade de todas!!! rsrs 

Roxo - Tracta 
Esse foi um achadinho da vida, tem resenha dele (cliqueAQUI ) e na minha opinião é o que mais parece com o heoine, textura, cor, tudo e o melhor de tudo, só custa R$24,90 dilmas. 


Saia de tule - Daillus Pro 
Outro queridinho baratinho que parece bastante com o heroine e consequentemente com o roxo da tracta. As únicas diferenças é que por ser um batom líquido, ele fica super seco nos lábios, podendo craquelar, ou ficar muito marcada as linhas da boca, e que não tem fundo de outra cor. Tanto o mac quanto tracta tem fundo rosado, e ele é só esse roxão lindo.
nicollerocha.com

Meninas exitem hoje no mercado uma porção de inspirações baratinhas para esse batom. Muitas mesmo, mas os que eu acho super parecidos são esses e posso falar ao certo por que tenho todos e realmente a diferença é quase nada de um para outro. 

Outra cor que está super falado são os vinhos, como os roxos, tem basantes cores por ai e que geralmente são chamadas de cor MARSALA a eleita cor de 2015 e você anda não tem ? 

Diva - mac
vamos combinar que é um terra/vinho muito lindo e a cara desse inverno gostoso, não? 
Ele é de uma linha não tão mate, apesar de ser bem sequinho. Vai bem em todos os tons de pele e com um batom desse nem precisa de muita coisa em ? basta uma pele bem feita e uma boa máscara de cílios. 



Uva- Max Love 
Um queridinho que comprei na farmácia para testar e me apaixonei. Nessa onda de batons sequinhos os cremosos perderam o seu lugar mas esse ainda esta alto no meu conceito! ele custou se não me engano R$ 6,00  e tem bem a cara de farmácia mesmo, embalagem super simples, mas quem está a procura para um substituto do diva essa é uma boa escolha.

itbeauty.wordpress.com

Estou usando ele nessa foto!


Sapatilha - Daillus Pro
Foi o meu primeiro de tantas linhas líquidos mate que já lançaram por aí. Está ai por que ele é um dos meus xodós. Esse batim é incrível! como já disse sobre a linha mate liquida da dailus aqui no blog, a única coisa que não gosto é que ele mancha, se borrar e não limpar na hora, não limpa mais rsrs ele seca bem rápido e o que me conquistou foi a durabilidade dessa coisinha, é incrível!! custa R$ 20,00 



O engraçado deste batom é que dependendo da luz ele muda a cor, essa foto eu tirei de dia, fica um vinho super bonito, se sair a noite ele vai parecer bem escuro, já fiz o teste!



Jetés- Daillus Pro
A cada foto que posto com esse batom  muita gente me pergunta. Ele é simplesmente o mias up! que promete arrasar no inverno.  É uma cor que nem todos apostam a usar, mas eu amo.
É aquele tom de marrom super escuro e que  não acho que tenham muitos substitutos por aí. O bom é que ele é bem baratinho, então, par que inspiração se já é em conta? então core  garanta  seu , ele é muitoooooooooo lindo mesmo.



http://contaprazamiga.com/

As tres cores que eu escolhi para o inverno são essa, você irá encontrar muitas cores e tons mais claros e mais escuros, a onda é apostar e ser linda, beijos!



Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo