Últimos looks que tenho usado ... + tendências

terça-feira, 2 de junho de 2015
Oi minhas lindas, tudo bem? 
Agora que  o meu semestre está no fim, eu vou ter um tempinho para  o blog, para vocês, e me atualizar mais a fundo nas tendências de inverno que estão com tudo. Acompanho sempre as minha bloguetes favoritas e bem conceituadas, e pelo instagram também, é uma ótima para quem quer está sempre atualizada nesse mundinho fantástico que é moda s2. 


Eu vou começar falando de batons, que nunca foi minha maior paixão em ramo de maquiagens, mas confesso que estou loucamente viciada neles. 
As cores para a estação são os mais escuros mesmo, o inverno pede aquele ar mais chique e todas vocês querem está elegantes, não é mesmo? eu vou fazer um post sobre as minhas escolhas de batom e juro para vocês que são quase todos de marcas nacionais e baratinhas.
Esse da foto que rolou comentários por aí, é o JETÉS da marca DAILLUS, eles estão bem famosos e muita gente mesmo corre atrás deles e está em falta em muitos lugares, aqui em Brasília principalmente estou encontrando só em algumas farmácias. 
Pelo fato de ser um batom liquido e mate, o modelo de batom queridinho da mulherada, eles são de enlouquecer. Fica aquele toque aveludado nos lábios e uma coisinha bastante positiva a falar é que tem uma duração incrível, só custa em torno de 20 a 30,00. 
Uma boa para comprar cores diferentes e abusar nos looks invernais. 





Os meus looks aqui é uma coisa louca. Eu saio pela manha de casa e só volto no final da tarde. Você sai e está frio (de lascar)  durante o dia faz aquele calorzinho e no fim da tarde volta a esfriar de novo,  vai entender  né Brasília ?! e é por isso que dias eu estou até de lenço no pescoço e dias estou de regatinha rsrsr 



a maioria dos meus looks eu monto para ir a aula meso, sim, são confortáveis e não é por que você vai a aula que tem que ir desleixada, fica a dica! 



olha o queridinho do inverno ai de novo ...




esse não foi um look para ir a aula, tá na cara rsrs mas foi só uma saidinha em dia de clima agradável, claro que levo sempre um casaco/blazer para previnir. 
jeans+jenas é um amor antigo mesmo, ultimamente estou apostando em look sóbrios, e cores mais neutras e apostando em batons mais chamativos como esse. 


rasgadinho dá sempre um UP! no look básico de aula né? um coque para dá um charme e vai mais outra dica, coque não serve só para os dias que o seu cabelo está de mal, ele  dá um charme a mais e eu gosto disso.  


outro dia mais friozinho e ai já tem um lenço em cena. Olha outro batom queridinho do  inverno. Esse é o ROXO da TRACTA,  e já tem resenha dele aqui no blog e custou 24,90 dilmas. 



Um look noite e o tricoot da aula está ai, sim eu repito roupas e se ela for versátil como essa blusa quentinha adapto ela para vários looks mesmo! Já repararam que estou amando essa sandália né?!  Me dei de presente no meu niver  e desde então só uso ela. Confortável demaaaaaaaaaaaaaaaaaais da conta é a nova tendência do inverno minhas gatas, esse saltão grosso com meia pata. Já tem muitas versões ai no mercado fashion, basta só escolher a sua e arrasar. 

Por hoje é isso, e se preparem que vem mais posts por ai. Vou entrar de férias, vou para minha cidade, minha Bahia maravilhosa e pretendo fazer vários posts  bem legais para vocês. Beijooooos !




Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo