Calça boyfriend destroyed - de volta!

sábado, 8 de agosto de 2015
Hey, tudo bom com vocês? 




Mais uma dessas tendências que já vimos muito e está de volta tanto agora para essa meia estação, acaband o inverno pra entrar na primavera, e é tendência para verão 2016. 

jeans é peça coringa para qualquer estação, já sabemos muito disso e não me canso de dizer que ela sim é a minha peça predileta no mundinho da moda jeans é tudo minha gente!! Shortinho destroyed, blusa jeans, calça  jeans, vários tons de  jeans e até jeans + jeans. ( quantas vezes falei a palavra jeans ? rsrs) 

Mas enfim, o que eu quero mostrar pra vocês é que agora é a hora de você roubar aquela calça que o papis na usa mais, o boy magia, o amigo, e vale até o irão se couber. 

Por que calça masculina ?? Bem, pelo fato de ser masculina o jeans já é reforçado. já perceberam que  algumas marcas de calça masculina investem em um jeans bem mais grosso? A proposta é que a calça fique boyfriend, folgadinha no quadril, coisa que uma calça feminina justinha não  vamos consegui ter. Outro detalhe que lave olhar na hora da escolha da calça é o tamanho do zíper da  frente, quanto maior, é melhor para ficar folgadinha. 


Sendo com a cintura alta ou não está em alta, eu ando achando aquelas bem baixas e super folgadas mais estilosas, qual preferem? 


É versátil ou não é? Tanto em meias estações quado para o verão brasileiro que é bem quente vale jogar uma com salto, havaianas, spadrile, rasteirinha para uma jantar na orla...


Eu falei sobre as larguinhas, mas é claro que as justinhas também cai bem destroyed viu!!!


 

Hoje é sábado meu povo! Já rolou inspiração pra sair com uma belezura dessa?

Segue mais inspirações: 










Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo