Mini bags

terça-feira, 11 de agosto de 2015
oi leitoras, tudo bom?
Quem ai gosta de bolsas grandes como eu levanta a mão !!!
Essa coisa de gostar de bolsa grande é complicado, quanto maior, mais coisa coloca dentro, mais peso fica e sabemos claro que isso não é nada bom.

Como eu ainda estudo (faço cursinho ) ando com livros e caderno, claro que não são muitos, mas sempre tem uma porção de coisas para levar, mulher é assim rs. Tem que levar uma bolsinha para maquiagem, outra com os produtinhos da lente de contato... quando vai vê já esta bem pesadinha e quem passa o dia inteiro fora e só volta a noite ainda rola da bolsa servir como lancheirinha básica.

Com essa onda de mini bags eu estou tentando me adaptar cada vez mais a bolsas pequenas (pelo menos quando a saidinha for rápida), aprender a me controlar e levar só o básico e realmente útil comigo.

Além de ter um charminho particular, são minis mas cabem até o útil viu.

Procurando inspirações para as minhas novas adaptações trouxe vários legais para vocês se inspirarem também!
















Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo