Penteadeira: inspirações

sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho falar de um assunto que todas nós mulheres adoramos (quase todas né rs). Quem não quer ver o seu cantinho arrumadinho, com a sua carinha e fofo? Estou fazendo alguns projetos de reforma para o meu quarto aqui em Brasília, meu mais novo lar e fui procurar inspirações. Como achei muitas legais eu trouxe para vocês, lembrando que vale a pena focar em detalhes, desde o puxador de gaveta até a cortina da janela.






z


Esse modelo de penteadeira é um modelo camarim, o modelo que é bem usado pelas bloguetes por ai. Ela é espaçosa, algumas com gaveteiros na vertical, outros na horizontal. O que não deixa o charme de lado só por ter essas luzes em volta do espelho que lembra realmente um camarim e ainda ajuda na hora da make.





Esse outro modelo é o que vejo bastante por ai e essas coloridas vem me chamando bastante atenção. 
para quem mora aqui em Brasília  vai uma dica: eu já vi muito esse modelo lá na feira da torre de tv, sim, la naquela pate que vende só móveis e tem muitos lindos com um precinho bem bacana viu. 




Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo