As listras estão com cara nova!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

listraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Ela sai de moda? Em cada estação do ano ela se renova. Ora vertical, ora horizontal, em calça, outra hora já em vestido, mas sempre no nosso armário, firme e forte!

A listra como para mim, é queridinho de muita gente amante da moda por aí e o que eu quero mostrar para você são inspirações de como usar listras atuais.

A onda é a listra ser fina, com fundo preto ou branco estas estão em alta, cai suuuuuper bem com floral, sim com floral, aposte! Com jeans também cai perfeitamente, e com pouca chance de errar.

Camisas: caem bem com shorts neutros, preto, branco jeans, a modelagem soltinha é a que gosto mais, a grudadinha marca muito as linhas, então eu aposto nas mais larguinhas.

Short: aconselho só magrinhas usarem, não que as gordinhas não possam, já disse aqui minhas lindas, todo mundo pose usar tudooooooooooo, com consciência e cautela. É que as listras em shorts e saias justinhas vai te deixar um pouco mais larga, visivelmente tá!

vestidos: eles em listras estão com tudo mesmo!! aposte sim!!!! Vale jogar um kimono floral por cima, uma blusa jeans, um colete cai super bem também com tênis branco, eles está super em alta viu.

Cardigãs/ kimono/ colete : aposte também, estão com tudo e dá um UP em qualquer look basiquinho meu povo, peça coringa meeeeesmo.

Inspirem-se



Processed with VSCOcam with e8 preset

listras

listras-xadrez-boho






















Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo