Macaquinho de malha para o verão

segunda-feira, 30 de novembro de 2015
E veeeeem que vem!

Sejam bem vidas de novo ao nosso blog, passei um ano sem escrever aqui para vocês e já estava morrendo de saudades, mas por motivos maiores eu tive que dá um tempinho. Agora terão posts sim para vocês todos os dias, não prometo que será sempre assim,  ritmo de post todos os dias, mas enquanto eu estiver aqui no interior, na casa dos meus pais eu terei tempo livre para vocês minhas leitoras e leitores lindos.

E vamos começar uma temporada de posts par o verão. Aqui na Bahia já começou a muito tempo, alias, aqui tem outra estação ? caloooooooooooooooor demias meu povo, e nada melhor do que sim, se vestir bem, e leve nesse calorão que permanece ai em maior parte do Brasil.

Os tecidos leves estão com tudo nesse verão, nada melhor né? Ir as praia, passar o dia no parque, no campo, ou até aquela saidinha ao barzinho, os macaquinhos bem soltinhos estão com tudo e já está vendendo em todo canto por aí.

vai com um tênis baixinho quem curte aquele ar despojado, uma rasteirinha de dedo para as mais delicada ou usa sapatilha, o que vale é ficar confortável. Uma boa gladiadora para um barzinho a noite  é uma boa pedida.

vamos às inspirações ??









Macaquinho Decote em V Estampa Gravataria - Posthaus:




















Nenhum comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Modificado por: Sandro Vieira | Topo